Kits Personalizados
0 comentarios
|
13 de Maio, 2021
|
Por A. Jung
|
Que tal presentear clientes e colaboradores? Confira nesse post!
Os kits personalizados são destaques quando se trata de campanhas de marketing promocional.
Mas afinal, o que significa marketing promocional?
Segundo a Associação de Marketing Promocional (AMPRO), marketing promocional é um conjunto de estratégias que visam construir uma marca, proporcionar vendas e fidelizar clientes por meio de ações que interajam com o público-alvo.
A corrida do marketing promocional é intensa. Novas fórmulas são estudadas para que as pessoas escolham, procurem e negociem produtos e serviços que possam lhe trazer vantagens e melhor custo benefício.
E dentro desse segmento, os kits personalizados tornam-se protagonistas de atratividade, fidelização e conquista de clientes.
Afinal, quem não gosta de receber um presente ou reconhecimento de que, aquilo que é consumido, pode lhe trazer grande satisfação.
Agora que já sabemos o que são os kits personalizados, precisamos entender qual a sua importância para empresas e clientes.
Kits personalizados – Qual a sua importância?
Utilizar kits personalizados em campanhas de marketing ou de incentivo pode parecer fácil. No entanto, é necessário estar atento a todo o planejamento e elaborar estratégias para que essa ação traga resultados para o seu negócio.
São detalhes importantes:
· Público-alvo;
· Data / Hora;
· Ponto de distribuição;
· Criatividade;
· Equipe qualificada.
Atrair o público-alvo
Atrair o seu público-alvo através da oferta de um kit personalizado, é uma maneira mais fácil de chamar a atenção para o seu negócio.
Kits personalizados com diferenciais competitivos é o ponto chave para trazer o consumidor para o seu estabelecimento, convertendo, na maioria das vezes, em vendas.
Visibilidade da marca
A divulgação de kits personalizados traz grande visibilidade para a marca. Isso porque, adquirir kits, faz com que o consumidor tenha mais praticidade na sua experiência de compra, além do bom custo x benefício.
Comunicação de melhorias e novas propostas
Melhor do que tentar convencer o cliente a comprar determinado produto é deixar o item de venda mais acessível para que ele teste e aprove a solução apresentada.
A disponibilização de kits é um meio de comunicação altamente eficaz para que o seu público conheça novos itens de venda ou até mesmo compre produtos otimizados.
É também chamado de Marketing Interno e visa melhorar a imagem da empresa entre os seus colaboradores, resultando em uma equipe motivada e reduzindo o turnover (índice de rotatividade de funcionários).
O modo como a organização e o colaborador se relacionam tem impacto direto para ambos. Um indivíduo não será produtivo no ambiente corporativo se ele não se sentir satisfeito e motivado.
Logo, ele não trará bons rendimentos e afetará negativamente a empresa. Por isso, é preciso que a empresa se preocupe com o bem-estar do colaborador.
Além de todas as ações que podem ser feitas para tornar esse colaborador satisfeito e motivado, os kits personalizados podem entrar nessa questão fazendo muito bem o seu papel.
Presentear os colaboradores com kits personalizados faz quem ele se sinta especial para a empresa, além de demonstrar que a sua participação dentro do quadro de colaboradores é de extrema importância.
Kit Bom Retorno
Em meio a essa situação que estamos vivendo, muitas empresas tiveram que optar pelo home office, sendo assim, o Kit Retorno é uma maneira de dar boas vindas ao colaboradores que estão retornando ao trabalho depois de tanto tempo.
Lembrando que os kits personalizados são 100% produzidos de acordo com a necessidade do cliente.
Entre em contato conosco para criamos seu Kit Personalizado: atendimento@promosales.com.br
Deixe seu comentário
* para habilitar os comentários, você deve estar cadastrado em nosso site.